Governo de Rondônia
27/04/2024

CONFRATERNIZAÇÃO

Seduc comemora Dia do Servidor e encerra Campanha Outubro Rosa

29 de outubro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, e o adjunto Márcio Félix participaram nesta quinta-feira (29) de um café da manhã em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro; e o encerramento da Campanha Outubro Rosa.

Servidores da Seduc em confraternização no encerramento do Outubro Rosa

Servidores da Seduc em confraternização no encerramento do Outubro Rosa

O evento foi realizado no hall de entrada do prédio da Seduc, quando a secretária falou em nome do governador Confúcio Moura, destacando o empenho, dedicação, garra, harmonia e esforço que cada um faz para que a gestão do Governo do Estado melhore a cada dia.

Na sua mensagem, a secretária lembrou de ex-servidores que faleceram recentemente e que deram sua parcela de contribuição para o progresso e desenvolvimento de Rondônia, lembrando de dona Doquinha, Antônio Pinto, Toninho, Marcos Meirelles e Rosilda Shockness, que faleceram em plena atividade laboral. “Quero elaborar um protocolo cerimonial para casamentos, aniversários, falecimentos e outros eventos afins que devem ser observado pela Seduc”, prometeu.

Já o adjunto Márcio Félix cumprimentou os servidores ressaltando o esforço que o governador vem fazendo em prol do estado, especialmente na prioridade que vem dando ao setor educacional de Rondônia.

Os ex-servidores falecidos recentemente foram lembrados pelo secretário adjunto, afirmando que eram pessoas competentes e profissionais da mais alta linhagem da Seduc. “Vamos fazer da Seduc um local de trabalho com mais amor, harmonia e dedicação, pois trabalhamos em prol da melhoria da qualidade do ensino nas escolas da rede estadual, e estamos sentindo que estamos que o retorno nos é favorável”, afirmou.

Para encerrar o evento, a servidora Heddlah Fonseca Moraes fez uma preleção religiosa e mostrou a importância de se ter Jesus Cristo como referência nas ações da vida de qualquer pessoa. Lembrou dos ex-servidores que faleceram recentemente e que deram exemplo de vida aos colegas de trabalho. “Que Jesus Cristo possa se manifestar em todos os servidores com fonte de sabedoria, amor e harmonia. Espero que a Seduc adote Jesus Cristo como o Senhor Nosso e que semanalmente estejamos reunidos em torno de seu nome”, desejou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo