Governo de Rondônia
24/04/2024

MELHORIAS

Secretaria de Obras e Serviços recebe o Batalhão de trânsito da PM para parceria em implementação de projetos

03 de novembro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Seosp recebe comitiva do Batalhão de Polícia de Trânsito para parceria

A Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp) recebeu na manhã desta quinta-feira (29) uma comitiva de membros do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Rondônia. Segundo o major, que estava representando a comitiva, a visita foi cortesia para o alinhamento de uma parceria com a secretaria e seu corpo técnico, para a necessidade de implementação de projetos no Batalhão de Trânsito buscando ampliação, reforma das instalações e modernização do local.

Durante a visita, o major PM Diego Carvalho relatou para o secretário da Seosp, coronel Erasmo Meireles, o panorama geral da atuação das corporações do Batalhão e as demandas que podem ser atendidas com auxilio da Secretaria. A comitiva também apresentou os serviços desempenhados na Corporação e o que as melhorias podem auxiliar os policiais para melhor desempenharem as atividades no Estado.

“Atendendo a solicitação do nosso governador, coronel Marcos Rocha, buscando um alinhamento entre as instituições, atendendo todos de forma eficiente e procurando desempenhar um melhor serviço para o funcionamento da máquina pública”, afirmou Meireles.

Atualmente, o BPTran vem trabalhando diuturnamente, dividido em três Companhias na fiscalização de trânsito na Capital. Empenhados em operações como blitz, postos base e operações em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) e o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran).E, através das patrulhas de trânsito (Ptran), trabalha de forma constante na prevenção das infrações de trânsito.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Juan Pantoja
Fotos: Juan Pantoja
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Obras, Polícia, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo