Governo de Rondônia
19/04/2024

COMPETIÇÃO

Rondônia se destaca no segundo dia de competição dos Jogos da Juventude do Brasil em Fortaleza

10 de setembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

11992127_881751101916351_1944799986_n

Equipe de vôlei da Escola Juscelino de Kubitschek venceu a equipe de Sergipe

Rondônia continua se destacando nos Jogos da Juventude do Brasil (JJB), que estão sendo realizados em Fortaleza (CE). Na rodada dessa quarta-feira (9), as equipes de Rondônia ganharam quatro das seis partidas realizadas.

O vôlei feminino da Escola Juscelino de Kubitschek (Porto Velho) derrotou a equipe de Sergipe por 2 x 0. A equipe do vôlei masculino da Escola Maria Arlete de Toledo (Vilhena) ganhou do Amapá por 2 x 1. O handebol masculino da Escola Daniel Berg (Cacoal) saiu da quadra com a vitória diante de Tocantins por 23 x 19. O futsal masculino da Escola Estadual Princesa Isabel (São Miguel do Guaporé) goleou a equipe do Ceará por 7 x 2.

As derrotas das equipes de Rondônia foram no handebol feminino da Escola Clarice Lispector (Rolim de Moura) por 25 x 22 e no futsal feminino, a Escola Progresso (Vilhena) saiu de quadra derrotada por 3 x 1.

As alunas Rayssa e Thalita, da equipe feminina de basquete; e o chefe da Delegação de Rondônia, Alan Raniere, participaram do Projeto Social e Ambiental Plantio Simbólico de Mudas no Parque Cocó, com a presença de vários embaixadores dos esportes, com destaque para Fofão (vôlei) e Josué (basquete).

Nesta quinta-feira (10), os atletas de Rondônia entram em quadra na busca de vitórias que possam levá-los às fases semifinais e final das modalidades em disputa.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo