Governo de Rondônia
Monday, 27 de September de 2021

COMPETIÇÃO

Rondônia se destaca no segundo dia de competição dos Jogos da Juventude do Brasil em Fortaleza

10 de setembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

11992127_881751101916351_1944799986_n

Equipe de vôlei da Escola Juscelino de Kubitschek venceu a equipe de Sergipe

Rondônia continua se destacando nos Jogos da Juventude do Brasil (JJB), que estão sendo realizados em Fortaleza (CE). Na rodada dessa quarta-feira (9), as equipes de Rondônia ganharam quatro das seis partidas realizadas.

O vôlei feminino da Escola Juscelino de Kubitschek (Porto Velho) derrotou a equipe de Sergipe por 2 x 0. A equipe do vôlei masculino da Escola Maria Arlete de Toledo (Vilhena) ganhou do Amapá por 2 x 1. O handebol masculino da Escola Daniel Berg (Cacoal) saiu da quadra com a vitória diante de Tocantins por 23 x 19. O futsal masculino da Escola Estadual Princesa Isabel (São Miguel do Guaporé) goleou a equipe do Ceará por 7 x 2.

As derrotas das equipes de Rondônia foram no handebol feminino da Escola Clarice Lispector (Rolim de Moura) por 25 x 22 e no futsal feminino, a Escola Progresso (Vilhena) saiu de quadra derrotada por 3 x 1.

As alunas Rayssa e Thalita, da equipe feminina de basquete; e o chefe da Delegação de Rondônia, Alan Raniere, participaram do Projeto Social e Ambiental Plantio Simbólico de Mudas no Parque Cocó, com a presença de vários embaixadores dos esportes, com destaque para Fofão (vôlei) e Josué (basquete).

Nesta quinta-feira (10), os atletas de Rondônia entram em quadra na busca de vitórias que possam levá-los às fases semifinais e final das modalidades em disputa.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe