Governo de Rondônia
27/04/2024

COMPETIÇÃO

Projeto Rei e Rainha da Tabuada é desenvolvido com sucesso em escola de Jaru

29 de junho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Alunos competiram para saber que dominava mais a tabuada

Alunos competiram para saber que dominava mais a tabuada

Aconteceu na manhã do último sábado (27) na Escola Estadual Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Jaru, o encerramento do projeto “Rei e Rainha da Tabuada”. Organizado pelo professor Lúcio Rodrigues, que leciona a disciplina de matemática na instituição, o projeto envolveu alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e contou com a participação de toda a escola.

Durante o último dia das atividades, a escola fez um sorteio prévio para definir os competidores que seriam desafiados entre si para definir o vencedor de cada rodada. A etapa final do projeto contou com cinco rodadas envolvendo as operações matemáticas – multiplicação, adição e subtração. O regulamento previa ainda a premiação do 1º ao 4º lugar, além de um brinde surpresa para a turma que apresentasse a torcida mais animada.

A equipe escolar envolvida no projeto avaliou positivamente o desenvolvimento das ações previstas, pois os alunos se empenharam ao máximo para aprender a tabuada. Devido à demonstração do espírito de equipe, os alunos do 6º A receberam o prêmio alusivo à torcida mais animada.

Confira o resultado oficial do projeto:

1º lugar: Maurício Antunes Gonçalves – 7º B

2º lugar: Gabriel de Melo Nascimento – 7º A

3º lugar: Hellen Souza Andrade – 7º B

4º lugar: Claudio Henrique Martins – 6º A


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Elias Gonçalves
Fotos: Elias Gonçalves
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo