SEGURANÇA

Projeto básico de construção do novo Centro Integrado de Operações Policiais é concluído pela Seosp

03 de fevereiro de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Projeto-de-costrucao-CIOP-Porto-Velho_03-02-2022_Arquiteto-Gilmar-e-Arquiteto-Heitor.jpg

A construção do novo CIOP tem por objetivo trazer melhorias para os servidores atuarem com ainda mais precisão

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), concluiu o projeto básico de construção do novo Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, que está localizado na Rua José Adelino, bairro Costa e Silva no município de Porto Velho.

O CIOP/RO tem por missão, coordenar todas ações policiais de forma ininterrupta através do recebimento de chamadas via 190 e 193, ou por qualquer outra forma de acionamento. Operando atualmente em edifício inadequado, a construção tem por objetivo principal trazer melhorias para os servidores atuarem com ainda mais precisão.

O valor total do investido será de R$ 7.083.278,09 (sete milhões oitenta e três mil duzentos e setenta e oito reais e nove centavos) em edifício projetado em dois pavimentos, térreo e superior, o projeto ainda em fase de Licitação, está aguardando a parte burocrática, para início.

Texto: Ana Carolina Fonseca
Fotos: Arquiteto Gilmar e Arquiteto Heitor