Governo de Rondônia
Friday, 17 de September de 2021

SOS VACINAÇÃO

Profissionais da Educação da rede pública e privada de Porto Velho vão ser vacinados contra a covid-19 neste domingo, 20

18 de junho de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

SOS Vacinação para profissionais da Educação

O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), vai realizar neste domingo (20) das 9h às 13h, o “SOS vacinação da educação”. A ação será no estacionamento ao Palácio Rio Madeira (PRM), para todos os profissionais da Educação tanto da rede pública como da rede privada com idade a partir de 18 anos.

A vacinação vai acontecer no sistema de Drive-Thru. A expectativa é que de sejam vacinados mil profissionais da Educação, entre professores, inspetor escolar, merendeiras, porteiro, zeladores, ou seja, todos que trabalham no ambiente escolar.

O profissional da Educação deve comparecer ao local e apresentar documento oficial com foto, CPF, e comprovante de vínculo com a instituição de ensino.

A ação de vacinação contra a covid-19, contará com apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) e o Exército brasileiro, além de 120 pessoas, entre profissionais de saúde, colaboradores e voluntários. Todos unidos no combate ao novo coronavírus.

A força tarefa de vacinação faz parte da estratégia de combate a covid-19, juntamente com as ações de testagem rápida que tem como objetivo testar o maior número de pessoas possíveis, tirando assim, de circulação esses possíveis infectados e evitando a disseminação do vírus.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Sângela Oliveira
Fotos: Frank-Nery
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe