ENTREGA

Parque infantil implantado em parceria com Governo de Rondônia em Presidente Médici é opção de lazer para crianças

25 de março de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Parque-infantil-no-Ginasio-de-Esporte_Presidente-Medicí_24-03-22_Foto-Josiane-Garcia

Parque infantil instalado no Ginásio de Esporte Municipal de Presidente Médici

Um parque infantil recreativo foi instalado no Ginásio Municipal de Esportes de Presidente Médici, localizado na Av. Dom Bosco, no centro da cidade. A entrega foi realizada pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp).

A aquisição faz parte da conclusão do convênio 126/PGE-2021. O valor total do investimento foi de R$ 55.124,42 (cinquenta e cinco mil, cento e vinte e quatro reais e quarenta e dois centavos), com a contrapartida da Prefeitura de Presidente Médici no valor de R$ 5.124,42 (cinco mil cento e vinte e quatro reais e quarenta e dois centavos).

O projeto beneficiará aproximadamente 300 crianças diretamente e 500 indiretamente, proporcionando recreação com baixo custo operacional e econômico, contribuindo assim, com o desenvolvimento social entre elas.

Texto: Ana Carolina Fonseca
Fotos: Josiane Garcia

Convênios, Esporte, Fiscalização, Governo, Infraestrutura, Lazer, Rondônia, Sociedade