Governo de Rondônia
27/04/2024

RESSOCIALIZAÇÃO

Parceria possibilita mão de obra reeducanda para serviços de manutenção de hospitais, em Porto Velho

07 de fevereiro de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

O serviço é supervisionado por engenheiro, arquitetos e chefes de manutenção

Parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) destinou 36 reeducandos para trabalhos de manutenção nas unidades hospitalares de Porto Velho. A mão de obra incentiva a ressocialização, reinserção no trabalho e melhoria dos ambientes hospitalares com pinturas, pequenos reparos e serviços gerais de manutenção. 

Através da parceria várias unidades hospitalares estão sendo atendidas com os serviços de manutenção, Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron);  Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD), Policlínica Oswaldo Cruz (POC), Pronto Socorro João Paulo II, Hospital de Retaguarda, Coordenadoria de Gestão e Assistência Farmacêutica (CGAF) e Coordenadoria de Política Sobre Drogas (CPOAD).

Segundo o arquiteto Uilian Barros, a parceria do serviço com a mão de obra dos reeducandos é supervisionada pela equipe técnica composta por engenheiros, arquitetos e chefes de manutenção da Sesau. 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Daiane Brito
Fotos: Jonathan Kalawine e Ítalo Ricardo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Capacitação, Cidadania, Direitos, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Justiça, Obras, Porto Velho, Porto Velho, Rondônia, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo