Governo de Rondônia
19/04/2024

EDUCAÇÃO

Ouvidoria da Seduc entrega Relatório Mensal das Demandas de julho

05 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O Relatório Mensal das Demandas de atendimento da Ouvidoria Estadual da Educação de Rondônia, do mês de julho/2019, foi entregue pela ouvidora da Sedu, professora Edneuza Gonçalves da Silva, fez na última sexta-feira (5), no gabinete da Seduc.

A Ouvidora afirmou que o relatório entregue consta de 36  demandas recebidas, 29 foram concluídas e sete estão pendentes e, segundo a professora Edneuza foram discriminadas seis  denúncias, 20 pedidos de informação, sete reclamações e três solicitações.

A Ouvidoria Estadual recebe denúncias, reclamações, informações, sugestões, elogios e informações por intermédio de e-mail, telefone, SEI e presencial.

A população pode acionar a Ouvidoria Estadual pelo 0800.647.3838 e ouvidoria@seduc.ro.gov.br.

Os teores das comunicações são as mais diversas e as principais dizem respeito as escolas, servidores, transposição, etc.

O secretário de Estado da Educação de Rondônia, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, apoia as manifestações da população rondoniense no setor educacional e, para tanto, quer uma maior participação para que haja melhoria no ensino nas escolas da rede estadual.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo/Secom/Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo