Governo de Rondônia
29/03/2024

EDUCAÇÃO

Ouvidoria da Seduc entrega relatório das demandas de maio

12 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A ouvidora da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professora Edneuza Gonçalves Silva, apresentou na última segunda-feira (10), ao secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, o Relatório Mensal das Demandas, referente ao mês de maio de 2019 e cujas demandas foram atendidas pela Ouvidoria Estadual da Educação.

O relatório entregue pela ouvidora consta de 37 demandas recebidas, sendo que 32 foram concluídas e 5 estão pendentes aguardando posicionamentos de gerências, coordenações e departamentos.

A Ouvidoria da Seduc recebe denúncias, reclamações, informações, sugestões, elogios e informações por intermédio de e-amail, fan page, caixa postal, formulário web, telefone e presencial.

A  A população pode acionar a Ouvidora pelo 0800.647.3838ouvidoria@seduc.ro.gov.br e pelo facebook.com/ouvidoriaseducro.
Os teores das comunicações são as mais diversas, e as principais dizem respeito às escolas, servidores, transposição, entre outras e o secretário Suamy disse que o governador Marcos Rocha incentiva e apoia as manifestações da população rondoniense no setor educacional e, para tanto, quer uma maior participação para – desta forma, ajudar na gestão administrativa de Rondônia para que a educação tenha uma melhoria na qualidade no ensino da rede estadual.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo