Governo de Rondônia
26/04/2024

CAMPANHA

Programa Saúde na Escola reúne gestores escolares no interior do Estado

04 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Maria Inês Alves Fernandes, coordenadora estadual do PSE

Maria Inês Alves Fernandes, coordenadora estadual do PSE

O Programa Saúde na Escola, da Secretaria de Estado da Educação (PSE/Seduc) de Rondônia promoverá reuniões em diversas Coordenações Regionais de Educação do Estado (CREs). A partir desta terça-feira (4), a equipe da Gerência de Educação reúne-se com técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Agevisa), de Ariquemes, para o lançamento da Campanha Nacional da Geohelmintíases, Tracoma e Hanseníase.

A coordenadora estadual do PSE da Gerência de Educação da Seduc, Maria Inês Alves Fernandes, se reunirá com os gestores escolares de Alto Paraíso, Cujubim, Machadinho do Oeste e Monte Negro, também na CRE de Ariquemes, para solicitar apoio ao atendimento da Atenção Básica de Saúde nos municípios.

Nesta quarta-feira (5) a reunião será com os gestores da região de Ji-Paraná, que abrange Ouro Preto do Oeste, São Francisco do Guaporé, Jaru e Mirante da Serra.

Na sexta-feira (7), o encontro será em Rolim de Moura, com a presença dos gestores escolares de Alto Alegre, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e Alta Flores do Oeste.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Rondônia, Saúde, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo