26/06/2024

MUNICIPALISMO

Obras com investimentos do governo de RO são entregues no município de Parecis

04 de junho de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Obras do governo do estado trouxeram melhorias significativas para a qualidade de vida das pessoas

O governo de Rondônia formalizou nesta terça-feira (4), a entrega de cerca de R$ 2 milhões em investimentos ao município de Parecis, região que compreende parte da Zona da Mata. Dentre os benefícios estão um campo de futebol Society, reforma da Praça dos Poetas, bem como a construção de um estacionamento e paisagismo da Avenida Carlos Gomes.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, esteve no município para vistoriar as entregas e destacou a importância de uma gestão focada no municipalismo. “Ao longo da gestão, estamos priorizando as ações municipalistas porque acreditamos que o desenvolvimento do estado só se torna realidade, quando cada município recebe a atenção e os investimentos necessários para prosperar”, salientou.

Governo do estado reforça ações municipalistas

Ao acompanhar a satisfação dos moradores em torno da qualidade do que foi construído pelo governo, Marcos Rocha disse que, o governo do estado está entregando obras que representam desenvolvimento para Rondônia. “Celebramos a concretização de sonhos, a conquista de mais qualidade de vida e a construção de um futuro promissor para o estado.”

INVESTIMENTOS

De acordo com levantamento do governo do estado, cada obra formalmente entregue nesta terça-feira, contou com os seguintes investimentos:

• Campo de futebol Society: R$655.737,90 mil;
  • Reforma da Praça dos Poetas: R$533.028,18 mil;
  • Construção do estacionamento e paisagismo da Avenida Carlos Gomes: R$ 653.420,72 mil.

Texto: Rômulo Azevedo e Sângela Oliveira
Fotos: Frank Néry

Cerimônia, Cidadania, Economia, Educação, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Infraestrutura, Lazer, Obras, Parecis, Políticas Públicas, Região Zona da Mata, Rondônia, Serviço, Sociedade