Governo de Rondônia
28/03/2024

AULA DE MUSICA

Murilo Braga oferece aulas de música

08 de setembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Aula de Musica Através do projeto Mais Educação, alunos do 6º ao 9º ano da Escola Estacual Murilo Braga estão recebendo aulas de música. Os gestores escolares Josenice Nara Johnson e Vlademir Gomes trabalham para que a escola se torne uma referência e melhore a qualidade do ensino e estão apoiando e incentivando o ensino da música.

A professora Adriana Evangelista de Oliveira está entusiasmada com os alunos e acredita que muito em breve muitos serão músicos profissionais, pois estão empenhados em aprender.

Violão, teclado, clariinete e violino são alguns dos instrumentos que estão sendo ensinados aos estudantes.”Quero formar um número significativo de músicos e vejo potencial em todos os alunos que estão participando das aulas”, garantiu a professora Adriana.

O projeto faz parte do Mais Educação e que tem como coordenadora a professora Carmem, que não tem medido esforço para o sucesso do curso de música na escola.
Ao tomar conhecimento do projeto, o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia vai agendar um dia para visitar a escola.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo