27/04/2024

SAÚDE

Lançado o edital de licitação para ampliação e reforma do Hospital Regional de São Francisco do Guaporé

23 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

O objetivo é aumentar os atendimentos e efetuar a melhoria estrutural no prédio

O Governo de Rondônia realizou o lançamento do edital de licitação para ampliação e reforma do Hospital Regional de São Francisco do Guaporé, na terça-feira (21). A data de abertura para que empresas interessadas possam se inscrever será no dia 27 de dezembro, conforme o edital que pode ser consultado no site da Superintendência de Compras e Licitações (Supel), através do link https://rondonia.ro.gov.br/licitacao/716396/, ou pessoalmente no endereço: Avenida Farquar, nº 2986, Bairro Pedrinhas, Palácio Rio Madeira, Edifício Pacaás Novos 2º andar, na sala de abertura de licitações, entre as 7:30h às 13:30h.

INVESTIMENTOS

O valor mínimo dos investimentos para a reforma e ampliação do Hospital Regional do município de São Francisco do Guaporé estima-se em R$ 4.107.484,43 (quatro milhões, cento e sete mil, quatrocentos e oitenta e quatro reais e quarenta e três centavos).

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a reforma e ampliação do Hospital Regional tem o objetivo de aumentar os atendimentos e efetuar a melhoria estrutural no prédio, oferecendo um ambiente hospitalar com mais qualidade para a atuação dos profissionais de saúde e pacientes da região.

Texto: Lara Lívia
Fotos: Arquivo sesau

Edital, Fiscalização, Governo, Governo Fez e Faz, Rondônia, Saúde, Serviço, Servidores, Sociedade