DISPUTAS

Jogos Intermunicipais de Rondônia chegam na segunda etapa neste sábado

18 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Basquetebol, futsal, vôlei de praia, Judô, xadrez e ciclismo, movimentam fim de semana esportivo

No sábado (18), diversas modalidades vão agitar a competição, trazendo adrenalina e talento para a segunda etapa dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR. Campeões no futebol society (masculino), handebol (masculino) , karatê e tênis de mesa e vice no handebol (feminino); Ariquemes segue firme na competição, enfrentando desafios no ciclismo, judô, basquete e futsal. Para Juan Adalio Barron Conroy, coordenador de Esporte do Ariquemes, representar a cidade neste evento é uma honra. “É como se fossem nossas olimpíadas. Queremos subir ao pódio mais uma vez e mostrar o talento de nossos atletas”.

Confira a Programação:

Ginásio Cláudio Coutinho
Basquetebol: 8h às 12h
Futsal: 15h às 20h
Vôlei de Praia: 8h às 22h

Ginásio Fidoca
Judô: 8h às 12h e 14h às 18h

Hotel Rondon
Xadrez: 9h às 12h e 14h

Parque Circuito
Ciclismo: 8h às 11h e 15h

Texto: Paulo Amorim