Jogos Interescolares de Ariquemes são abertos

28 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Solenidade de abertura do Jiema com as autoridades presente

Nesta segunda-feira (27), em Ariquemes, a população estudantil das escolas estaduais e municipais participou da solenidade de abertura da 29ª Edição dos Jogos Interescolares de Ariquemes (Jiema).

A coordenadora Regional de Educação de Ariquemes (CRE/Ariquemes), professora Nilta Moreira,prestigiou o evento que contou com as participações de inúmeras autoridades, estudantes e foi aberto ao público.

O evento é considerado preparatório para as disputas dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) e que vem movimentando os municípios de Rondônia nas últimas semanas.

Moreira disse que Ariquemes quer classificar um significativo número de atletas nas categorias individuais e coletivos, visto que os estudantes estão se preparando em busca de uma melhor performance durante as disputas do Jiema.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Nilta Moreira