Governo de Rondônia
27/04/2024

EDUCAÇÃO

Instituto Marechal Rondon promove Feira de Ciências

27 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Feira de Ciências do Instituto Marechal Rondon é uma atração REALIZADA anualmente

O Instituto Estadual de Educação Marechal Rondon, localizado em Ji-Paraná, foi nesta quinta-feira (27) o centro da educação no município em razão da realização da tradicional Feira de Ciências.

O evento, que é uma referência nos meios estudantis de Ji-Paraná, contou com as participações dos alunos de 6° ao 9° ano do ensino fundamental e médio, além dos estudantes do ensino médio do campo, inclusive com apresentações de trabalhos.
A Feira de Ciências do Instituto Marechal Rondon é mais renomada dos estabelecimentos de ensino da rede estadual de Rondônia no município e há o engajamento de professores e alunos na elaboração e apresentação dos trabalhos.
A participação popular é um fato que merece registro, visto que os trabalhos apresentados são de vital importância para as atividades domésticas e que são colocados à disposição da população jiparanaense. A coordenadora Regional de Educação de Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, prestigiou a Feira de Ciências e trocou ideias com os alunos, elogiando os trabalhos apresentados.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Rosângela Marum
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo