03/05/2024

INFRAESTRUTURA

Governo realiza obra de reforma da Feira Municipal do Produtor Rural em Ariquemes

18 de março de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Reforma-Feira-Municipal_Ariquemes-15.03.22_Foto_Kerolyn-Stteffany

A Feira Municipal do Produtor Rural recebeu novas instalações elétricas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), celebrou a entrega do convênio 123/18/PJ/DER, que trata da reforma da Feira Municipal do Produtor Rural, localizada na Av. Tancredo Neves, Setor 03, em Ariquemes.

O valor total investido foi de R$ 1.102.065,29 (um milhão cento e dois mil sessenta e cinco reais e vinte e nove centavos), sendo R$ 991.856,76 (novecentos e noventa e um mil oitocentos e cinquenta e seis reais e setenta e seis centavos) de repasse do Governo do Estado e R$ 110.208,53 (cento e dez mil duzentos e oito reais e cinquenta e três centavos) de contrapartida por parte da prefeitura.

De acordo com dados da Secretaria Municipal da Agricultura, atualmente, a feira possui em torno de 250 feirantes que mantêm seus boxes ativos todos os dias da semana. Sendo, portanto, um local, bastante frequentado pelos moradores e visitantes da região que buscam, não somente os produtos e alimentos locais, como também conhecer a cultura e os costumes da região.

A reforma está atendendo às necessidades de melhoria nas condições de instalação elétrica da Feira Municipal.

Texto: Ana Carolina Fonseca
Fotos: Kerolyn Stteffany Picciani