08/05/2024

SUPORTE NO ATENDIMENTO

Governo de Rondônia realiza a entrega de equipamentos hospitalares a municípios do Estado

10 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Os equipamentos terão a finalidade de oferecer o suporte necessário nos atendimentos em saúde de cada região

Os municípios de Costa Marques, Nova união, Alto alegre, Jorge Teixeira, Pimenta Bueno, Cujubim, São Miguel, Parecis, Cabixi e Jaru foram contemplados com equipamentos hospitalares entregues pelo Governo de Rondônia. O objetivo é promover o suporte e a qualidade de atendimento nas Unidades de Saúde de cada região. A entrega aconteceu na sexta-feira (6), e contou com a presença do titular da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, prefeitos e representantes de cada município contemplado.

A entrega dos 68 equipamentos aconteceu na Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio – CAP. O secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha ressaltou que, a entrega demonstra que a gestão de Rondônia é municipalista. “Estamos empenhados em oferecer suporte com qualidade no atendimento para todas as regiões”, afirmou.

EQUIPAMENTOS ENTREGUES

Os equipamentos entregues foram:  33 esfigmomanômetros infantil, 15 esfigmomanômetros adulto; 9 aparelhos de ultrassom; 5 unidades de armários de vidros; 4 banquetas de assento giratório; 1 mesa ginecológica; 1 negatoscópio em LED.

Texto: Lara Lívia
Fotos: Clemilson Bentes e Breno Villar