NOVA DIREÇÃO

Governo de Rondônia nomeia nova diretoria do Hospital de Base, em Porto Velho

01 de outubro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Apresentação dos novos diretores aconteceu na quinta-feira (29)

Entregar à população rondoniense um serviço de excelência e dar assistência aos que necessitam do Sistema Único de Saúde (SUS), foi umas das metas apresentadas pelos novos diretores do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro (HBAP), referência no atendimento de alta complexidade em Rondônia. Nesta quinta-feira (30), o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deu posse ao novo diretor-geral da unidade, Enoque do Carmo e a diretora-adjunta Sandra Cardoso.

Os novos diretores foram apresentados à equipe médica e administrativa da unidade. O secretário-adjunto da Sesau, Nélio de Souza, parabenizou e agradeceu o trabalho que os novos diretores exerceram em outras unidades de saúde da Capital e frisou que ambos vão agregar novos projetos no Hospital de Base juntos com os demais profissionais. “Juntos vão unir ideias e projetos, eleger as prioridades e executar os trabalhos com planejamento e comprometimento, sempre pensando no melhor para a população”, disse.

O ex-diretor-geral do Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, Enoque do Carmo, afirmou que chegou para somar. “Estou entrando no Hospital de Base com grande responsabilidade, com o objetivo de ampliar a atuação do Hbap junto à comunidade de Rondônia. Acredito que podemos trabalhar em equipe para melhorar o atendimento tanto do hospital quanto para quem procura o SUS e entregar à população rondoniense um serviço de excelência, que ela merece”.

Sandra Cardoso que atualmente estava na direção do Hospital de Campanha de Rondônia (Hcamp), salienta que com muita satisfação recebeu o convite para assumir a direção do hospital de base. “Não tenho medo de enfrentar desafios, quero fazer jus a confiança a mim depositada e dar o meu melhor para desempenhar com excelência melhorias para a população que é atendida na unidade”, finalizou.

Texto: Sarah Silva
Fotos: Ítalo Ricardo