Governo de Rondônia
28/04/2024

EDUCAÇÃO

Futsal da Seduc derrota Supel e conquista título de campeão dos Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia

29 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A equipe de futsal da Seduc conquistou o título de Campeã dos Josp

A aguerrida equipe de futsal feminino da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) conquistou a taça dos Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia (Josp), nesta segunda-feira (28), ao derrotar o forte time da Supel.

A partida foi realizada no ginásio de Esportes Claudio Coutinho, em Porto Velho, e as comandadas da capitã Cris Nogueira conquistaram o título sem sofrer nenhum gol, tendo a goleira Luciana Dermani mostrado que está em excelente forma e foi uma barreira intransponível para os adversários.

Para sagrar-se campeã dos Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia, o time da Seduc obteve os seguintes resultados: 1º jogo a Seduc derrotou a Seas pelo placar de  3 x 0. O 2º jogo – nas quarta de final , foi contra a equipe do DER, sendo que a Seduc saiu de quadra com a vitória por 5 x 0. Na partida da semifinal, a Seduc goleou a Sugesp por 6 x 0 e se credenciou a disputar a grande final contra a equipe da Supel, que foi derrotada por 2 x 0.
A competição é uma promoção do governo do Estado de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado da  Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), com as atletas elogiando a organização do evento e o superintendente Jobson Bandeira elogiou as participações das equipe , parabenizando a equipe da Seduc pela conquista do título.

O secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, cumprimentou as atletas pelo desempenho e o título da competição.

A equipe da Seduc, durante a competição, utilizou as seguintes atletas: Cris, Iranilde, Gabriele, Luciana, Francimeire,Franciane, Patrícia, Lenilce, Caren, Elis Regina, Josielle e Marinalva.

O técnico Carlinhos teve importante participação na conquista do título, pois soube armar um esquema de jogo que não permitiu aos adversário a possibilidade de marcar um único gol.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Cris Nogueira
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo