Governo de Rondônia
28/03/2024

CONHECIMENTO

Estudantes de nível superior iniciam estágio na Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos

07 de outubro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

No total, foram contratados 14 estagiários 

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), selecionou pela análise curricular, entrevistas e prova escrita realizadas pela empresa responsável pelo processo seletivo, 14 estudantes para estágio de nível superior nas seguintes áreas profissionais: administração; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis; comunicação social; direito; engenharia civil e elétrica.

Na última segunda-feira (4), os estudantes iniciaram as atividades na Seosp. Os estagiários terão jornada diária de 6 horas de trabalho, com direito à bolsa estágio no valor mensal de R$ 800,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 167,20 (cento e sessenta e sete reais e vinte centavos).

Segundo a estagiária Alriene Rodriguês, acadêmica do curso de direito, o estágio vai ser  muito importante, pois permite adquirir conhecimentos que irão agregar em sua futura carreira profissional. “Estou com expectativa grande em aprender uma nova área, e ajudar a Seosp prosperar para o beneficio do nosso estado e adquirir conhecimentos relacionados á minha graduação”.
O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Juan Pantoja
Fotos: Luis Gabriel Almeida
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Concursos, Convênios, Distritos, Economia, Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo