Governo de Rondônia
27/04/2024

CAPACITAÇÃO SERVIDOR

Escola de Governo abre calendário de cursos para o mês de março

06 de março de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Março vai ter uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Para dar continuidade às atividades de capacitações da Escola de Governo, a  Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) apresenta o calendário de cursos para o mês de março. Os treinamentos vão do dia 5 ao dia 28, nas modalidades presencial e online.

Com os mais variados temas, março  conta com uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. No dia 7, vai acontecer a palestra “O equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional e a cobrança sobre as mulheres em seus diversos papéis”, e no dia 8, “Organização Financeira e Pessoal” (exclusiva para os servidores da Sepog). 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do Portal da Escola de Governo, acessando o link  www.escoladegoverno.ro.gov.br.  Para o curso “Oficina de Termo de Elaboração de Projetos e Oficina sobre a Portaria 33/MGI/MF/CGU, as inscrições são feitas pela Sepog. As inscrições para os cursos, “Elaboração e Análise de Planilhas de Custos” e “Formação de Preços de Serviços Terceirizados com Dedicação Exclusiva de Mão de Obra Contínua” vão ser realizados através da Superintendência Estadual de Compras e Licitação (Supel).  

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Para a diretora de Desenvolvimento de Pessoas da Escola de Governo, Débora Cristina Neves,  a diversificação de temas a serem abordados contribui para o  aumento do número de servidores capacitados. “Temos uma agenda repleta de oficinas, palestras, e em especial nos dias 7 e 8, os eventos que serão direcionados às servidoras. SerÁ um momento de confraternização e de reflexão sobre essa data tão importante para nós mulheres”, salientou.   


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Giuliana Miranda
Fotos: Giuliana Miranda
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cursos, Economia, Educação, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Porto Velho, Rondônia, Saúde, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo