Encerrado os II Jogos Internos da Seduc

09 de abril de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Os II Jogos Internos da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (JIS/Seduc) foram encerrados no último dia 30. A solenidade de encerramento dos JIS ocorreu na quadra poliesportiva do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – I (Unidade de Porto Velho) e reuniu dezenas de servidores em competições de diversas modalidades.

Solenidade que antecedeu o encerramento dos II Jogos Internos da Seduc

A abertura dos II JIS ocorreu, no dia 9 de março, na Escola Estadual de Tempo Integral Brasília, nas modalidades de vôlei masculino/feminino e tênis de mesa. Feita pela gerente de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (Gpaso), professora Benilce Matos, que no ato representou o secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu.

O evento esportivo foi organizado pelo Núcleo de Saúde Ocupacional da Seduc (NSO/Seduc) e durante quatro semanas os servidores da Seduc estiveram interagindo em competições e a chefe do NSO, professora Shirlei Barros, tratou de diversificar os jogos, tendo a quadra poliesportivas do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM-1) recebido os jogos de futsal, basquete masculino e handebol feminino.

Durante o mês de março,os servidores efetivos, comissionados, emergenciais, cedidos, estagiários, lotados na Seduc/Sede, Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho (CRE) e escolas estaduais do município de Porto Velho e jurisdição puderam participar das atividades esportivas.

O secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, agradeceu a organização do evento e afirmou que o de objetivo de incentivar a prática de atividade física – como potencial para o combate ao sedentarismo e favorecer ao sedentarismo e o intercâmbio entre os servidores de todos os setores da secretaria, foi alcançado.

Nesta segunda-feira (8), a professora de Educação Física do NSO/Seduc, Sirlei Faial, deu a conhecer o resultado oficial da classificação e que ficou assim constituído:

Tênis de Mesa:
Masculino: 1º Felisberto 2 ºArnaldo (Trasnporte/Seduc) 3º Cássio (CRE/PVH)
Feminino: 1º Francimeire (E.E.E.F. Dom Pedro) 2º Nelia (CRE/PVH) 3ºKaren (E.E.E.F. M. Eduardo Lima e Silva).
Voleibol misto:
1º Equipe –  E.E.E.F. M. Eduardo Lima e Silva e E.E.E.F. Dom Pedro
2º Equipe – Educação Integral/SEDUC

3º Equipe – Cerimonial/SEDUC

Futsal:
Feminino:
1º Equipe –  E.E.E.F. M. Eduardo Lima e Silva e E.E.E.F. Dom Pedro
2º Equipe – E.E.E.F. Marcelo Candia
Masculino:
1º Equipe – CRE/PVH
2º Equipe – E.E.E.F. Jaime Bacessar e E.E.E.F. Carlos Drumond Andrade/Candeias
3º Equipe – E.E.E.F. Daniel Neri.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/ Shirlei Barros