20/05/2024

FORMAÇÃO CONTINUADA

Divulgado resultado final da seleção de tutores para o Proinfo Integrado

05 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado para seleção de tutores para os cursos do Programa Nacional de Formação Continuada (Proinfo Integrado) foi divulgado na terça-feira (3) pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Gerência de Educação e Subgerência de Formação e Tecnologia/Coordenação de Tecnologia Educacional, em parceria com o Ministério da Educação.

Conforme a coordenadora de Tecnologia Educacional da Seduc, professora Ana Paula Souza Maia, os municípios contemplados foram Porto Velho, Ariquemes, Cerejeiras, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Ouro Preto, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena.

A gerente de Educação da Seduc, professora Angélica Ayres, afirmou que com a publicação do resultado do processo seletivo do Proinfo Integrado haverá mais uma ferramenta à disposição do processo pedagógico do estado.

Clique aqui para acessar o resultado final da seleção.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia, Servidores