Governo de Rondônia
28/03/2024

EDUCAÇÃO

Diretoria de Ensino da Polícia Militar está com nova gestão

03 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A diretora do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia (CTPM I- Porto Velho), capitã da PM, Érica Ossuci, foi transferida para a diretoria de Ensino da Polícia, em ato assinado pelo comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia,coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa. No lugar da capitão Ossuci assume o capitão PM Pires, que assumiu a direção do estabelecimento de ensino nesta segunda-feira (3).

Ossuci tinha assumido a direção do estabelecimento de ensino no dia 6 de junho do ano passado, quando deixou a direção do CTPM- II, em Jacy-Paraná, sob o comando do capitão PM Paulo Antunes da Silva, para assumir o lugar do tenente-coronel Rhobyson Lima no CTPM I.

O trabalho realizado por cinco anos, por Ossuci, à frente do CTPM II, mereceu o reconhecimento de toda população do distrito de Jacy-Paraná e os 950 alunos matriculados tinham uma metodologia de ensino diferenciada e participação em eventos de tecnologias e informática.

No CTPM I, promoveu uma série de mudanças em prol da melhoria da qualidade do ensino e o comandante da PM/RO, entendeu que a capitã Ossuci pode desenvolver um excelente trabalho na Diretoria de Ensino da Polícia Militar.

Ao deixar o cargo de diretora do CTPM I, a capitã Ossuci faz agradecimentos a todos que colaboraram em sua gestão e que estará à disposição em novo cargo na Diretoria de Ensino da Polícia Militar.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: José Hilde
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo