05/05/2024

Coordenadoria de Ensino promove 3º Passeio Ciclístico em Machadinho do Oeste

07 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Seguindo o que orientou o governador Confúcio Moura, para que as Coordenações Regionais de Educação (CREs) promovam atividades físicas e interativas com os alunos, a CRE de Machadinho do Oeste realizou no sábado (3), em parceria com as escolas da rede estadual no município, o 3º Prêmio Ciclístico.

Estudantes, trabalhadores na educação e a população em geral participaram do passeio

No evento, que contou com a presença de professores, trabalhadores em educação, estudantes e a população do município, foi realizado o sorteio de uma bicicleta ofertada pela loja Móveis Gazin, sendo contemplado o estudante Alexandre Mateus Fernandes da Silva, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Ayrton Senna.

A coordenadora Marisa Brandelero afirmou que o evento está se constituindo  em uma tradição anual, colaborando para  a melhoria da qualidade de vida e do processo ensino-aprendizagem.

O Passeio Ciclístico teve o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que deram segurança aos participantes durante todo o trajeto.
Ao final, Marisa Brandelero agradeceu a todos que prestigiaram o evento e fez o convite para que novas atividades físicas sejam realizadas.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia