28/04/2024

MODALIDADES

Competições marcam o encerramento da primeira fase dos Jogos Intermunicipais de Rondônia, nesta quarta-feira

15 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

As competições seguem neste feriado com as modalidades Handebol, Voleibol e Futebol Society

O feriado da Proclamação da República (15) de novembro é marcado pelas esperadas finais dos Jogos Intermunicipais de Rondônia, realizadas nos ginásios Cláudio Coutinho, Fidoca e de uma faculdade particular, que têm  apresentado momentos intensos de competição e interação no esporte.

O governador, Marcos Rocha ressaltou a importância do evento. “Os Jogos Intermunicipais de Rondônia reforçam a união entre os municípios e fortalecem o esporte entre os eventos mais evidentes no Estado. Estou impressionado com a dedicação dos atletas e o empenho de cada município para promover este evento significativo”, evidenciou.

O secretário de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes enfatizou a grandiosidade desses momentos: “Os Jogos Intermunicipais representam um momento único para o esporte em Rondônia, demonstrando a determinação dos atletas e a capacidade de união entre as cidades para fortalecer o esporte no Estado”, concluiu.

LOCAIS DAS COMPETIÇÕES

Ginásio Cláudio Coutinho – Handebol

16h – Vilhena X Candeias (masculino) decisão do 3° e 4° lugares;

17h30 – Porto Velho x Ariquemes – Final (feminino); e

19h – Porto Velho x Ariquemes – Final (masculino).

Fidoca – Voleibol

16h – Porto Velho x Candeias – (masculino) 3º e 4º lugares;

17h30 – Porto Velho x Espigão do Oeste – Final (feminino); e

19h – Espigão do Oeste x Vilhena – Final (masculino).

Faculdade particular – Futebol Society

16h – Porto velho x Candeias – Final (feminino); e

17h15 – Porto Velho x Ariquemes – Final (masculino).

Os jogos podem ser assistidos nos locais, com a entrada é gratuita.

Texto: Paulo Amorim
Fotos: Frank Néry

Cidadania, Cultura, Educação, Esporte, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Lazer, Rondônia, Saúde, Serviço, Sociedade, Turismo