28/04/2024

CEEJA Euclides da Cunha está com matrículas abertas para jovens e adultos

24 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O Centro Estadual de Ensino de Jovens e Adultos Euclides da Cunha (CEEJA), de Alvorada do Oeste, está com matrículas abertas para os maiores de 15 anos e que tenham abandonado os estudos e pretendem retomá-los.

A informação foi prestada nesta terça-feira (23) pela coordenadora Regional de Educação de Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, a quem o CEEJA está subordinado e que explicou que será oferecido curso semestral e o novo curso modular e semipresencial, com aulas presenciais semanalmente.

O Euclides da Cunha vai oferecer turmas de ensino para o fundamental (5º ao 9º ano) e médio, nos turnos da tarde e noite. Os interessados podem se inscrever na secretária do CEEJA no horário das 8 às 17 horas e/ou obter mais informações por intermédio do telefone 3412.2223.

As matrículas, segundo Rosângela Marum, irão até a próxima sexta-feira (26) e o início das aulas está marcado para o próximo dia 30.

Na avaliação da coordenadora, espera-se que em torno de 100 jovens e adultos possam procurar o CEEJA para efetuar as matrículas e há um incentivo, por parte de toda equipe pedagógica da Coordenação Regional de Educação de Ji-Paraná, no tocante as inscrições.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo