Governo de Rondônia
11/05/2024

EDUCAÇÃO

Atendimentos registrados pela Ouvidoria da Seduc em 2019

03 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

A ouvidora da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professora Edneuza Gonçalves da Silva, encaminhou na última sexta-feira (31), ao secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, o relatório de atendimentos registrados pela Ouvidoria da Seduc no transcorrer do ano de 2019.

Foram registradas 566 manifestações. As mesmas recebidas por meio de e-mail, Sistema Fala/BR, Controle Cidadão, atendimentos presenciais e telefone, sendo: 117 denúncias;  três elogios; 87 reclamações; 357 solicitações e duas sugestões.

Todas as manifestações registradas, foram realizadas encaminhamentos de respostas intermediárias ao demandante, antes da conclusão das mesmas.

Do total de 566 demandas registradas, 543 foram concluídas com a resposta oficial e encaminhadas ao usuário interessado e 23 ficaram em andamento para resposta do Setor Competente.

STATUS POR CLASSIFICAÇÃO DAS DEMANDAS RECEBIDAS:

DEMANDAS RECEBIDAS CONCLUÍDAS EM ANDAMENTO
Denúncia 117 100 17
Elogio 03 03 0
Reclamação 87 82 05
Solicitação 357 356 01
Sugestão 02 02 00
TOTAL 566 543 23

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo