Governo de Rondônia
22/06/2024

AGRICULTURA DA AMAZÔNIA

Atendimentos de urgência e emergência são disponibilizados na Rondônia Rural Show Internacional

21 de maio de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

A equipe especializada oferece serviços de urgência e emergência para a população

Atendimentos de urgência e emergência são ofertados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), entre os dias 20 a 24, durante a 11ª edição do Rondônia Rural Show Internacional, que está acontecendo no município de Ji-Paraná. Os visitantes que necessitarem dos atendimentos de primeiros socorros, hidratação, curativos ou precisarem se deslocar até uma unidade de saúde, poderão receber suporte da equipe especializada da secretaria.  

O evento conta com uma tenda da saúde e uma equipe composta por um médico; um enfermeiro; dois técnicos de enfermagem, escriturário, equipe de apoio; e uma ambulância à disposição. 

O governador de Rondônia, Marcos Rocha ressalta que, os atendimentos fazem parte do planejamento da gestão para oferecer o cuidado necessário à população. “A disponibilização de serviços de saúde promove a segurança e bem-estar entre os participantes, e assim proporcionar mais comodidade e auxílio a todos”. 

O secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha enfatiza, “disponibilizamos uma equipe especializada e empenhada em oferecer o cuidado da saúde e o bem-estar dos visitantes, ao mesmo tempo em que promove ações de prevenção e fortalece a infraestrutura de saúde do estado”, afirmou. 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lara Lívia
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Porto Velho, Rondônia, Rondônia Rural Show Internacional 2024, RRSI, Saúde, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo