Governo de Rondônia
27/04/2024

HOMENAGEM

Abertura dos Jogos dos Servidores Públicos teve competição e confraternização na Capital

30 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Recorde de participação, com 170 equipes inscritas e mais de 2.400 servidores, entre estaduais e federais

No sábado (28), às 8h, o Estádio Aluízio Ferreira foi palco da solenidade de abertura dos Jogos dos Servidores Públicos em Rondônia. Um evento dinâmico, promovido pelo Governo do Estado, que reuniu delegações, com quatro competições eletrizantes. No período da tarde, o Ginásio Fidoca recebeu as competições de vôlei masculino. O resultado dos jogos podem ser conferidos no link. A rodada de voleibol, continuou no domingo  pela manhã e tarde.

Delegações das secretarias do Estado

Este ano, os jogos teve um recorde de participação, com 170 equipes inscritas e mais de 2.400 servidores, entre estaduais e federais, engajados nas disputas de Voleibol, Futebol de Campo, Futsal e Basquetebol 3×3, tanto no masculino quanto no feminino.

O titular da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel ,Júnior Lopes destacou a importância dos Jogos dos Servidores Públicos como um momento de união e integração. “É uma alegria ver tantos servidores participando ativamente desse evento, que vai além da competição esportiva, promovendo a confraternização e o espírito de equipe. A Sejucel está comprometida em incentivar iniciativas que fortaleçam o bem-estar e a integração entre os servidores públicos”, afirmou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Amorim
Fotos: Frank Néry
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia, Cidadania, Cultura, Educação, Esporte, Evento, Fiscalização, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Lazer, Polícia, Rondônia, Saúde, Segurança, Servidores, Sociedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo