Governo de Rondônia
29/03/2024

CREDENCIAMENTO

Aberto Chamamento Público para credenciar empresas que prestam serviços de radiodiagnóstico, tomografia e ressonância magnética 

24 de novembro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Os interessados em participar do chamamento do Governo de Rondônia podem acessar o edital

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), abre Chamamento Público para a contratação de credenciados que atuem na prestação de serviços de radiodiagnóstico, subgrupos de tomografia computadorizada e ressonância magnética, que visa atender as necessidades da II Macrorregião. 

A opção pelo credenciamento, nesse caso, deve-se à necessidade de contratar instituições e empresas interessadas em prestar o serviço para a Secretaria, por preço tabelado, ou seja, qualquer empresa, entidade ou instituição que atenda aos requisitos do edital poderá ser credenciada e receber pacientes da fila de regulação.

A apresentação dos documentos de habilitação e qualificação técnica se dará em uma única etapa com entrega de dois envelopes. No caso de envio da documentação digitalizada, os arquivos em PDF devem ser encaminhados para o seguinte email: celsupelchamamentos@gmail.com.

Todos os documentos exigidos constam no Edital. A abertura dos envelopes será no dia 3 de dezembro, às 9 horas, na sede da Supel. 

As empresas devem realizar os serviços no âmbito de suas dependências, em pelo menos um do municípios sede das regiões de saúde que formam a II Macrorregião, sendo: Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena, de segunda à sexta-feira das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas, e aos sábados das 8 horas às 12 horas, excepcionalmente, o serviço poderá ser executado fora dos horários e dias estabelecidos, de acordo com a necessidade da Sesau. 

Os interessados em participar do chamamento do Governo de Rondônia podem acessar o edital, ou em caso de dúvidas, a empresa pode entrar em contato com a Comissão Especial de Licitações (CEL) pelo telefone: (69) 3212-9269 ou via email:celsupelchamamentos@gmail.com. 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ludmary Nascimento
Fotos: Ítalo Ricardo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Edital, Saúde, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo