18/07/2024

APRESENTAÇÃO

Márcio Félix assume como secretário adjunto da Seduc

29 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Márcio Félix assume a partir desta quarta-feira, 29, o cargo de secretário adjunto de Estado da Educação

A secretária de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Fátima Gavioli, fez hoje (29) a apresentação oficial do secretário adjunto da Seduc, Márcio Félix, a todos os coordenadores Regionais de Educação de Rondônia, aos diretores, gerentes e coordenadores da Pasta.

Em nome de todos os servidores, Gavioli deu às boas vindas a  Márcio Félix, que substitui a professora Nety Sana, que foi remanejada para ser a secretária adjunta da Secretaria de Estado de Ação Social (Seas).
A apresentação de Márcio Félix foi feita em três etapas. A primeira para os coordenadores das CRE’s, a segunda aos servidores e a terceira com os diretores, gerentes e coordenadores da Seduc.
Gavioli fez uma explanação sobre a funcionabilidade da Seduc e mostrou a importância de buscar a melhoria da qualidade do ensino de Rondônia e, para tanto, pediu o empenho de todos para que o governo do Estado possa consolidar seu programa de Governo para o setor educacional,contribuindo com o secretário adjunto em sua função que passa a ocupar a partir desta data.
A secretária falou da importância de Nety Sana e agradeceu o trabalho que ela realizou, enquanto secretária adjunta, pois conduzia a Seduc com competência em sua ausência.
Secretária Fátima Gavioli apresentou Márcio aos gerentes e subgerentes de cada setor da Seduc

Ao usar da palavra, Márcio Félix afirmou ser um sonho ocupar o cargo de secretário adjunto da Seduc, haja vista que em 1992, em Ji-Paraná, ingressou na Secretaria de Estado da Educação e ocupou diversos cargos no setor educacional.

Félix destacou que foi exonerado no governo Bianco e fez concurso público em 1995, sendo aprovado.

Em Ariquemes, ocupou cargos no setor educacional por dois anos, até ser convidado pelo governador Confúcio Moura  a ocupar um cargo na administração pública estadual.

Professor de Matemática e Pós-Graduado em Gestão, Márcio Félix entende que pode dar uma parcela de contribuição para a educação de Rondônia e conclamou a todos os servidores a colaborar em sua gestão, tendo em vista que há um consenso no governo do Estado que Rondônia segue firme para ser conquistar o primeiro lugar na região Norte na qualidade de ensino. “Estou à disposição de todos. Quero agradecer a confiança do governador Confúcio Moura e da secretária Fátima Gavioli para ocupar o cargo de secretário adjunto da Educação”, finalizou Félix.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela