18/07/2024

EVENTO

Secretária de Educação de Rondônia abre reunião dos coordenadores dos Prêmios Gestão Escolar e Professores do Brasil

29 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A secretária de Estado de Educação de Rondônia, Fátima Gavioli, fez nessa quinta-feira (28) a abertura da reunião dos Prêmios Gestão Escolar e Professores do Brasil. O evento foi realizado no auditório do Hotel Mercure, em Brasília, com a participação de todos os coordenadores de comunicação social das Secretarias de Estado da Educação do Brasil.

Fátima Gavioli agradeceu ao Conselho Nacional de Secretários de Estado da Educação (Consed) e à União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e ao Ministério da Educação pela realização das premiações, que visam reconhecer o trabalhos dos diretores de escolas e professores.
Ainda foi realizado um workshop com todos os coordenadores e assessores de imprensa das Secretarias de Educação do Brasil. O jornalista Antônio Queiroz representou a Assessoria de Imprensa da Seduc de Rondônia, enquanto a técnica pedagógica, Rosilda Shockness, participou da reunião com todos os coordenadores dos dois prêmios.
Nesta sexta-feira (29), o ministro da Educação, Janine Ribeiro, fará o lançamento oficial dos Prêmios Gestão Escolar e Professores do Brasil, no mezanino da torre de TV, no Eixo Monumental Oeste de Brasília.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia