17/07/2024

Padre Franco apresenta reivindicações para melhorias da educação em Cacoal

11 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Prefeito de Cacoal

Prefeito de Cacoal apresenta reivindicação à secretária de Educação, Fátima Gaviolli

A secretária de Estado da Educação, Fátima Gaviolli, concedeu audiência na terça-feira, 10, ao prefeito de Cacoal, Padre Franco. O chefe do executivo municipal apresentou uma série de reivindicações, dentre as quais o transporte escolar.

O reordenamento das escolas foi o tema que prevaleceu na reunião, haja vista que existe a necessidade de cumprimento da Lei das Diretrizes Básicas (LDB), em normatização à Constituição Federal.

As demais demandas apresentadas pelo prefeito serão encaminhadas aos setores competentes da Secretaria de Estado da Educação para providências.

A preocupação maior da secretária Gaviolli é para com a melhoria da qualidade do ensino e, consequentemente, dos índices de desenvolvimento da educação básica.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela