17/07/2024

EDUCAÇÃO

CTPM realiza solenidade de formatura dos alunos dos 3º anos no Comando Geral da PMRO

22 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, acompanhado da coordenadora Regional de Educação de Porto Velho, professora Paula Fernanda Benarrosh, participou nesta quinta-feira (21), no Comando do Quartel Geral da Polícia Militar de Rondônia, da solenidade de formatura dos alunos dos 3º anos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Porto Velho (CTPM-I).

Solenidade de formatura dos 3º anos do CTPM no Comando Geral da PMRO

O evento reuniu autoridades estaduais, municipais e lideranças da sociedade civil organizada de Rondônia, equipe gestora, professores, trabalhadores em educação do CTPM-I, formandos e os familiares.

O secretário Suamy destacou o excelente desempenho pedagógico que os alunos estão obtendo no CTPM e afirmou que o governo do Estado de Rondônia tem investido em diversos setores da educação. O resultado tem sido os primeiros lugares em eventos de atividades pedagógicas – tanto estadual como em nível nacional.

O CTPM-I vem obtendo a liderança na avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e o secretário Suamy está otimista quanto aos resultados das provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) que foram aplicadas nos últimos dias 3 e 10.

Uma extensa programação foi elaborada e a solenidade elogiada pelo público que dela participou.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Joana Brasil Carvalho