19/07/2024

INVESTIMENTO

Seduc faz visita técnica à escola Jânio da Silva Quadros

01 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Na manhã desta quarta-feira (01), o secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Waldo Alves, realizou uma visita técnica à Escola Estadual de Ensino Fundamental Jânio da Silva Quadros, localizada na zona Leste de Porto Velho.

Na ocasião, o secretário tratou a reforma e ampliação da escola, haja vista que precisa elaborar um estudo técnico para solucionar  questões de estrutura.

Os investimentos são do Tesouro do Estado e o secretário Waldo afirmou que o governador Confúcio Moura tem priorizado o setor educacional, especialmente com investimentos para reformas e ampliações de escola da rede estadual de Rondônia

O secretário se fez acompanhar da gerente de Obras da Seduc, engenheira Joseane Faustino, e da coordenadora Regional de Educação de Porto Velho, professora Irany Oliveira.

Ao concluir a inspeção, o secretário participou de um momento de descontração proporcionado pelos os alunos Zalita Rosa e André Mello, do 9º ano, que fizeram  uma apresentação musical especial, com voz e violão. Os alunos no final disseram que foi uma satisfação de poder cantar e agradeceram a presença do secretário.

Waldo Alves  elogiou a performance dos alunos e agradeceu pela interpretação, haja vista que a qualidade musical esteve em evidência durante a apresentação.

Ao final da visita do secretário, os alunos – em nome da Escola “Jânio da Silva Quadros” entregaram lembranças ao titular da Seduc: Sonhos recheados com doce de leite. Agradecendo pela lembrança, o secretário sugeriu “quero levar mais uma lembrança”, disse ao finalizar a visita ao estabelecimento de ensino.

Texto: Davi Matos
Fotos: Cristian Magno