Governo de Rondônia
30/04/2024

JOER 2016

Gerente de Educação Física inspeciona municípios que sediarão os Joer/2016

02 de março de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

italoO gerente de Educação Física, Esporte e Cultura Escolar, professor Ítalo Aguiar, encontra-se visitando os municípios-sedes onde serão realizados os Jogos Escolares de Rondônia/2016 (Joer) – Fase Estadual.

A fase final infantil do Joer será realizada em Cacoal no período de 23 de julho a 01 de agosto. A fase final Especiais/Paralímpico acontecerá em Ji-Paraná no período de 22 a 25 de agosto e, finalmente, a fase final juvenil vai ser realizada em Vilhena no periodo de 06 a 15 de outubro.

O calendário dos Jogos Escolares de Rondônia 2016 (Joer) foi aprovado na semana passada pela secretária de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professora Fátima Gavioli, que será encaminhado para as Coordenadorias Regionais de Educação de Rondônia que, por sua vez, estarão encaminhando para os gestores escolares.

Na visita que faz aos municípios,  Ítalo inspeciona os locais de jogos (quadras e estádios), a rede hoteleira e outros ítens importantes para a realização dos jogos.”O governador Confúcio Moura quer incentivar ainda mais o desporto escolar e, para tanto, determinou que o Joer retome sua importância enquanto elemento agregador entre os estudantes, melhoria na qualidade de vida e que se busque atletas que venham ser destaques no cenário nacional”, finalizou Ítalo.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo