Governo de Rondônia
28/03/2024

EDUCAÇÃO

Servidores da Seduc recebem pagamento de maio nesta quarta-feira (29)

28 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O gerente da Folha de Pagamento e Lotação da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, professor Nilson Gonçalves Vieira, disse nesta segunda-feira (27), que o pagamento dos servidores públicos lotados na Seduc relativo ao mês de maio será efetuado nesta quarta-feira (29).

Com o anúncio do pagamento para esta quarta-feira, o governo do Estado demonstra sua preocupação em fomentar a economia rondoniense e, desta forma, promover o equilíbrio. “Com quitação dos salários de maio, a economia de Rondônia vai ter uma injeção fiscal – só com a folha de pagamento da Seduc, da ordem de R$ 68 milhões e o comércio será beneficiado diretamente.

O secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, destaca que o governo do Estado de Rondônia está cumprindo rigorosamente o calendário de pagamentos divulgado em janeiro e que sinaliza com o pagamento da 1ª parcela do décimo- terceiro para o dia 10 de julho e o pagamento de junho está previsto para o dia 29.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo