Governo de Rondônia
24/04/2024

CULTURA

Sejucel divulga lista de habilitados e inabilitados na 2ª Edição da Lei Aldir Blanc; prazo para recurso vai até domingo, 10

08 de outubro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Relação dos nomes e projetos dos artistas habilitados e inabilitados é publicado nesta sexta-feira (8)

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel), divulga, nesta sexta-feira (8), a relação dos nomes e projetos dos artistas habilitados e inabilitados nos sete Editais da Cultura da Lei Aldir Blanc, em sua 2ª Edição para todo Estado de Rondônia. O prazo de interposição de recursos é de dois dias corridos, dias 9 e 10 de outubro de 2021.

Segundo a coordenadora de Cultura da Sejucel, Carmélia Müller, 522 projetos foram habilitados e, portanto, estão aptos à 2ª Edição dos Editais da Lei Aldir Blanc. As 1.178 propostas foram inabilitadas preliminarmente podem recorrer da decisão até às 23h59 de domingo (10). 

A relação dos proponentes habilitados e inabilitados foi divulgada por meio da Portaria nº 238 de 08 de outubro de 2021, disponível em: Saiba mais Lei Aldir Blanc 2021, em Portarias, onde é possível obter todas as informações detalhadas sobre os habilitados, bem como as razões para a inabilitação.

Conforme o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, o ideal é que os candidatos que tiveram as propostas inabilitadas não deixem para o último momento, caso queiram recorrer da decisão apresentada na Portaria nº 238 de 08 de outubro de 2021. “Está sendo dado a todos o direito de postular a aprovação de seus projetos/propostas, devendo os inabilitados enviar o recurso e a proposta corrigida, ajustando as inconsistências apontadas na portaria pela comissão da Sejucel o que gerou a inabilitação”, diz.

As justificativas deverão ser apresentadas por meio do SAP Cultural. Junto ao recurso, já deve ser encaminhada a proposta devidamente ajustada para análise da comissão de Habilitação e Inabilitação.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriel Metran e Carmélia Muller
Fotos: Gabriel Metran
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Edital, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo