02/05/2024

TRANSPORTE ESCOLAR

Seduc trata de reordenamento escolar e convênio de transporte escolar para Colorado do Oeste

27 de julho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O reordenamento escolar e o convênio de transporte escolar em Colorado do Oeste foram as pautas da reunião do secretário de Estado da Educação de Rondônia, Valdo Alves, o adjunto Márcio Félix e o prefeito Ribamar de Oliveira (PSB).

Recentemente, em audiência com o governador Confúcio Moura, o prefeito Ribamar reivindicou convênio para o transporte escolar em Colorado do Oeste, tendo o mesmo recebido o aval do chefe do Executivo de Rondônia.

Na reunião dessa terça-feira (25), no gabinete do secretário da Seduc, os termos do convênio e o reordenamento escolar foram debatidos e o processo teve início. A Prefeitura de Colorado do Oeste vai enviar os documentos necessários para elaboração do convênio e que deve ser assinado tão logo se cumpra as formalidades documentais legais.

O prefeito Ribamar agradeceu ao governador Confúcio Moura pela determinação na liberação do convênio para o transporte escolar e toda tramitação para o reordenamento escolar.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão