Governo de Rondônia
18/04/2024

Seduc entrega tablets, barcos e micro-ônibus

25 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), fará a entrega de mais de 2,8 mil tablets para professores do Ensino Médio. Nesta semana, receberão os professores de escolas dos municípios de Rolim de Moura, Nova Brasilândia, Alto Alegre dos Parecis, Novo Horizonte, Espigão do Oeste e Cacoal. Além dos tablets, o município de Alta Floresta receberá três barcos completos com motor, motores estacionários com rabeta e um micro-ônibus para atender a Educação Indígena.

De acordo com a secretária adjunta da Educação, Marionete Sana Assunção, serão entregues  em todo o Estado 1.711 tablets de 10” e 1.181 de 7”; está prevista para os próximos meses a entrega de mais mil dispositivos de 7”.

No dia 27, quinta-feira, serão entregues em cerimônia no Ceeja de Rolim de Moura os três barcos para a Educação Indígena de Alta Floresta, tablets de 7” e mobiliário para professores de Rolim de Moura, Alto Alegre dos Parecis, Nova Brasilândia e Novo Horizonte. Também será assinada ordem de serviço para construção de quadra coberta da Escola Estadual Monteiro Lobato de Rolim de Moura.

No dia seguinte, será inaugurada a reforma geral da Escola Jean Piaget, em Espigão D’Oeste, onde também serão entregues tablets de 7” para professores de Espigão D’Oeste e tablets de 10” para professores de Cacoal e mobiliário. No evento será assinada ordem de serviço para construção da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Bernardo Guimarães de Cacoal.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo