Transporte

Seduc entrega micro-ônibus para Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho

25 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Micro-ônibus será utilizado no transporte de crianças desabrigadas às suas escolas

Micro-ônibus foi entregue pelo coordenador administrativo-financeiro da Seduc à coordenadora da CRE

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) entregou na manhã desta sexta-feira (25), um micro-ônibus para a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Porto Velho. O veículo será utilizado, a partir de segunda-feira, para o transporte de alunos que estão alojados em escolas, devido a cheia do rio Madeira. Posteriormente, segundo a coordenadora Irany Oliveira Morais, ficará à disposição da CRE.

De acordo com a coordenadora, o micro-ônibus será de grande utilidade para atender às demandas da CRE.

O veículo foi entregue pelo coordenador Administrativo-Financeiro da Seduc, Marcus Amaral, à coordenadora Irany Oliveira.

Texto: Assessoria Seduc
Fotos: Quintela