Governo de Rondônia
27/04/2024

EDUCAÇÃO

Seduc entrega equipamentos para as escolas Anisio Serrão de Carvalho e Marechal Cordeiro de Farias

07 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, trabalha em consonância com o plano de governo para o setor educacional e, neste sentido, no último dia 31, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Anisio Serrão de Carvalho, localizada em Pimenta Bueno, foi contemplada com a entrega de diversos equipamentos  entregues pela Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc).

Alunos aproveitam recreio para brincar no pebolim

A Seduc autorizou a entrega de um fogão de quatro bocas, dois bebedouros, uma mesa de tênis, e uma mesa de pebolim, cujos equipamentos foram recebidos festivamente pela comunidade escolar.

Os estudantes e servidores públicos que trabalham na escola elogiaram o governador Marcos Rocha e o secretário Suamy Vivecananda por atenderem a solicitação que foi encaminhada por intermédio da Coordenadoria Regional de Educação de Pimenta Bueno (CRE/Pimenta). “A alegria pode ser constatada diariamente antes do início das aulas, no intervalo e ao final, com à disposição da mesa de tênis e do pebolim para que os alunos possam se divertir”, afirmou a coordenadora da CRE/Pimenta, professora Eliane Cristina Faria.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Marechal Cordeiro de Farias foi contemplada com a entrega de um pebolim e que já está montado no pátio da escola.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Eliane Cristina Faria
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo