EDUCAÇÃO

Seduc convoca Professores ‘Classe C’ para assinatura de contrato; documentos devem ser enviados até o dia 1º

26 de julho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

O governo de Rondônia por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, tornou pública a 6ª convocação de candidatos para o envio de documentação visando à assinatura de contrato temporário e início imediato das atividades, em referência ao Processo Seletivo Simplificado Seduc – Professor Classe C (Graduações Diversas) regido pelo Edital n. 40/2023/SEGEP-GCP, homologado pelo Edital n. 148/2023/SEGEP-GCP. Os candidatos convocados devem enviar a documentação  até o dia 1º de agosto.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia – Edição n. 79, no dia 27 de abril de 2023, para atender Unidade Estadual de Ensino, administradas pela Secretaria de Estado da Educação – Seduc.

Confira o link com as informações para a convocação:   https://rondonia.ro.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/Edital-n.-276-2023-SEGEP-GCP-6a-Convocacao-Assinatura-de-Contrato-Processo-Seletivo-Simplificado-SEDUC-2023-Professor-Classe-C-Graduacoes-Diversas-1.pdf

Para a secretária de estado da educação, Ana Lúcia Pacini a convocação dos professores é importante para o desenvolvimento das atividades dentro das unidades de ensino do estado. “A contratação de mais profissionais é mais um passo em busca de uma educação de qualidade e atender às demandas dos estudantes”, ressaltou.

Texto: Elaine Santos
Fotos: Nucom/Seduc

Concursos, Educação, Governo, Governo Fez e Faz, Serviço, Servidores, Tecnologia