03/05/2024

REGIONAIS

Seduc capacita servidores de Pimenta Bueno ao controle interno

17 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) está realizando capacitação na Regional de Pimenta Bueno para os diretores das unidades executoras. A capacitação é feita pela Gerência de Controle Interno (GCI).O gerente Cláudio Laureano e o técnico Wilson Bonfim analisam a aplicação e prestação de contas dos recurso do Programa de Apoio Financeiro às Escolas (Proafi) Regular e Adicional. Cláudio Laureano disse que neste primeiro momento 25 unidades escolares da Regional de Pimenta Bueno estão sendo capacitadas.

“Com a presença dos técnicos, será possível esclarecer  as dúvidas quanto à contratação dos serviços ou compras que as unidades executoras adquirem com recursos repassados pela Seduc, disse Laureano, completando que a determinação da secretária Fátima Gavioli é capacitar todas as Regionais de Educação.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia