28/04/2024

TRANSPORTE ESCOLAR

Seduc assina convênio com Prefeitura de Itapuá do Oeste para transporte escolar

31 de outubro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Itapuã do Oeste foi contemplado nesta segunda-feira (30) com assinatura de um convênio para o transporte escolar. O prefeito Moisés Cavalheiro (PMDB) esteve na Secretária de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e, na oportunidade, foi recepcionado pelo secretário adjunto Márcio Félix.

Acompanhado da secretária Municipal de Educação de Itapuã do Oeste, professora Rute Alves, e do secretário Municipal de Administração, Marcos Priva, o prefeito foi informado do conteúdo do convênio e as responsabilidades inerentes ao benefício que contempla o município.

Moisés Cavalheiro destacou o esforço que o governador Confúcio Moura e o secretário da Seduc, Waldo Alves, desenvolveram para que o convênio pudesse ser assinado e, desta forma, não prejudicar o ano letivo em curso, haja vista que centenas de estudantes são dependentes do transporte escolar.

A gerente de Convênios da Seduc, professora Gracita Stresser Galvão, dirimiu as dúvidas sobre o convênio e o documento foi assinado pelas autoridades presentes.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão