Governo de Rondônia
29/03/2024

ENCONTRO

Resultado positivo da Educação rondoniense é destacado pelo vice-governador

15 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Reunião do Consed que acontecerá em Rondônia foi pauta em visita do vice-governador, Daniel Pereira, à secretária Fátima Gavioli

Reunião do Consed que acontecerá em Rondônia foi pauta em visita do vice-governador, Daniel Pereira, à secretária Fátima Gavioli

O vice-governador Daniel Pereira visitou nessa quarta-feira (13) a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), onde esteve em reunião com Fátima Gavioli, titular da pasta, na qual ele se inteirou dos programas educacionais desenvolvidos pela rede estadual de ensino.

Um dos assuntos destacados foi o II Encontro de Gestores Escolares Estadual, que ocorreu na semana passada em Cacoal. Gavioli apresentou-lhe o resultado dos debates realizados durante este evento, observando a importância de os participantes explanarem as experiências e os resultados obtidos na gestão escolar.

Agora, a atenção do vice-governador está voltada para a realização da II Reunião do Conselho Nacional de Secretários de Educação do Brasil (Consed), que acontecerá no mês de junho, em Rondônia, e que está sendo objeto de uma atenção especial por parte da Seduc.

Neste sentido, uma comissão sob a responsabilidade de Karina Siqueira tem promovido reuniões com o objetivo de cumprir todas as determinações e orientações do Consed para o magno evento que Rondônia vai sediar.

Daniel Pereira parabenizou a gestão da Seduc, haja vista que os resultados da atuação da secretária Fátima Gavioli começam a surgir e o objetivo maior é a melhoria do ensino e dos índices de desenvolvimento da educação básica em Rondônia.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo