04/05/2024

Reordenamento escolar em Ariquemes é debatido na Seduc

26 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Reordenamento Escolar-25-8-Q (3)

Secretária Fátima Gavioli recebeu Débora Raposo, secretária da Educação de Ariquemes

Para tratar do reordenamento das escolas estaduais e municipais em Ariquemes, a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, recebeu nessa terça-feira (25), em seu gabinete, a secretária municipal, Débora Raposo. segundo Débora, em Ariquemes há hoje necessidade de um reordenamento nos estabelecimentos de ensino, haja vista que o município teve crescimento populacional.

Um estudo técnico será desenvolvido para que no próximo ano Ariquemes possa corrigir as distorções existentes.

Fátima Gavioli deu sinal verde para o estudo e a secretária de Ariquemes anunciou que via debater o assuntos com os técnicos para o melhor reordenamento escolar.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela